You are currently viewing Álcool com baixo teor de carboidratos – as melhores e as piores bebidas

Álcool com baixo teor de carboidratos – as melhores e as piores bebidas

Quais bebidas alcoólicas são low carb? Você ainda pode beber álcool e perder peso com uma dieta baixa em carboidratos ? Quais são as melhores bebidas para escolher? Quais são alguns erros comuns? Este guia lhe dirá o que você precisa saber.

Por , revisão médica pelo Baseado em evidências.

Primeiro, em parte por causa da maneira como é processado pelo seu corpo, o excesso de álcool pode retardar sua perda de peso e prejudicar seus ganhos de saúde com uma dieta baixa em carboidratos.

 O álcool é uma fonte de energia – quase sem nutrição – que é usada pelo seu corpo antes de queimar outras fontes de energia, como a gordura corporal. Em suma, as bebidas alcoólicas contêm “calorias vazias”.
 
A maioria das bebidas alcoólicas, não importa quão baixa em carboidratos, contém pelo menos 100 calorias; alguns coquetéis mistos contêm mais de 500 calorias em uma porção.
 
Além disso, o álcool pode impedir ainda mais a perda de peso, estimulando o apetite e diminuindo as inibições, aumentando assim a ingestão de alimentos.
 
No entanto, se você pode beber álcool com moderação, pode não ser um problema importante, desde que seja baixo em carboidratos e calorias.
 

As opções com baixo teor de carboidratos incluem vinho, champanhe e destilados puros, como uísque e vodka. Bebidas com alto teor de carboidratos e alto teor calórico? Cerveja e coquetéis açucarados.

Abaixo você encontrará todos os detalhes; as opções com menos carboidratos e calorias estão à esquerda. Em geral, quanto mais baixos os carboidratos no álcool, menores as calorias também.

Isenção de responsabilidade: O consumo de bebidas alcoólicas prejudica sua capacidade de dirigir um carro ou operar máquinas e pode causar problemas de saúde se consumido em excesso. Observe que, em uma dieta baixa em carboidratos, você pode precisar de muito menos álcool para ficar intoxicado. As mulheres não devem ingerir bebidas alcoólicas durante a gravidez.

 

Quantos carboidratos?

Vinho e cerveja com baixo teor de carboidratos

 Cada um dos números são os gramas de carboidratos em um copo típico. A opção com menos carboidratos e calorias é uma taça de champanhe com 2 gramas de carboidratos e 95 calorias. Vinho branco e tinto seco têm cerca de 2 gramas de
carboidratos por porção e 120 calorias, embora observe que vinhos mais doces podem ter até 4 gramas ou mais (veja abaixo) e 160 calorias. Uma cerveja típica tem 13 gramas de carboidratos e 150 a 300 calorias!

 

Vinho

Se você está comendo uma dieta moderada com baixo teor de carboidratos, cerca de 20 a 50 gramas de carboidratos por dia, os vinhos secos provavelmente podem ser apreciados regularmente com pouco impacto na perda de peso dos carboidratos. Se você está em uma dieta muito rigorosa de baixo carboidrato ou cetogênica, consumindo menos de 20 gramas de carboidratos por dia, uma taça de vinho de vez em quando também é boa.

Se, no entanto, você achar que não está perdendo peso, tente reduzir o álcool. A energia extra e sem nutrição do álcool pode estar contribuindo para a perda de peso. Reduzir ou eliminar o álcool pode ser tudo o que é necessário para colocar a balança em movimento novamente.

Um copo de vinho seco contém cerca de 0,5 gramas de açúcar, bem como pequenas quantidades de glicerol e outros carboidratos remanescentes do processo de vinificação, que geralmente equivalem a menos de 2 gramas de carboidratos totais.

 

É improvável que um copo de vinho seco afete significativamente os níveis de açúcar no sangue ou insulina.

 

Vinhos mais doces, como Rieslings e Gewurztraminers, têm cerca de 4 gramas de carboidratos em um copo típico. Mesmo os vinhos de sobremesa mais doces – como Muscato, Tokaj, Ice Wines ou vinhos fortificados como Porto, Sherry e Madeira – são todos mais doces e contêm mais frutose, com contagens de carboidratos por copo de cerca de 5 gramas ou mais.

 

 

Cerveja

Infelizmente, a maioria das cervejas é proibida quando você está comendo baixo carboidrato. Seu lúpulo e grãos fermentados são como beber pão líquido; e não são apenas grandes barrigas de cerveja que sugerem que a cerveja contribui para a obesidade abdominal.

 

Esta forma de álcool simplesmente não é uma boa escolha ao tentar perder peso ou melhorar o controle do diabetes.

No entanto, as contagens de carboidratos e calorias podem variar dependendo da marca da cerveja, e existem algumas opções com menos carboidratos. Descubra em nosso guia de cerveja com baixo teor de carboidratos abaixo. Novamente, em geral, quanto mais baixos os carboidratos, mais baixas as calorias também.

 

Cerveja: quantos carboidratos?

Cervejas com baixo teor de carboidratos
Os números sob as marcas de cerveja representam os gramas de carboidratos em 12 onças. (355ml) garrafa.
 

Como você pode ver, algumas cervejas americanas muito leves contêm a menor quantidade de carboidratos e podem ser consumidas sem atrapalhar uma dieta baixa em carboidratos (se você gosta desse tipo de cerveja). Confira as marcas à esquerda no gráfico acima.

 

Outras marcas de cerveja são bastante ricas em carboidratos e calorias e devem ser consumidas com cautela ou evitadas completamente, dependendo de quantos carboidratos você deseja por dia.

 

Drinks: quantos carboidratos?

Destilados com baixo teor de carboidratos

Se você bebe bebidas destiladas, o gráfico acima lhe dirá quantos gramas de carboidratos estão em uma bebida típica.

Uísque, vodka, conhaque, gin, tequila e outros álcoois puros têm zero carboidratos e, portanto, são bons em uma dieta baixa em carboidratos. Um jigger padrão de 1,5 oz desses destilados, sem qualquer misturador, contém em média cerca de 100 calorias.

Não adicione suco, refrigerantes ou outros adoçantes como creme doce. Adicionar tônico ao gin sem carboidratos aumenta seus carboidratos para 16 gramas e 190 calorias por porção! Em vez disso, tome vodka, água com gás e limão para uma bebida de verão sem carboidratos e com poucas calorias.

Alternativamente, se você insistir, use tônico dietético (com adoçantes artificiais) para um gin & tônica sem carboidratos, embora geralmente recomendemos evitar adoçantes.

 

Acha que vodka e suco de laranja (também conhecido como chave de fenda) é uma escolha saudável?
Isso lhe dá 28 gramas de carboidratos e 175 calorias – quase tão ruim quanto um rum e coca-cola com 39 gramas de carboidratos e 185 calorias.

 

 

Coolers

Low-carb wine coolers

Os números são a quantidade de carboidratos (açúcar) em uma garrafa.

Às vezes chamados de alcopops, refrigeradores de bebidas alcoólicas, refrigeradores de vinho ou limonadas duras, essas bebidas pré-misturadas e embaladas são carregadas de açúcar e carboidratos. A maioria tem mais de 180 calorias cada. Não beba se você quiser ficar com pouco carboidrato e baixa caloria – você está bebendo açúcar.

Cuidado: o álcool dá mais força ao low carb

Quando em uma dieta rigorosa de baixo teor de carboidratos, muitas pessoas exigem significativamente menos álcool para ficarem intoxicadas.

 

Portanto, tenha cuidado na primeira vez que beber álcool com baixo teor de carboidratos. Você pode precisar de apenas metade das bebidas de costume para se divertir, economizando dinheiro e de ressaca.

Reconhecer esse problema de tolerância reduzida é ainda mais crítico se você planeja dirigir. Ao comer baixo carboidrato, você pode ter um nível mais alto de álcool no sangue depois de menos bebidas, prejudicando suas habilidades muito mais
do que o normal.

As 5 melhores bebidas alcoólicas com baixo teor de carboidratos

As 5 principais bebidas alcoólicas

Se você ainda está se perguntando como incluir álcool em sua dieta baixa em carboidratos, vamos encerrar isso com nossas 5 bebidas alcoólicas favoritas com baixo teor de carboidratos.
 

1. Champanhe ou vinho espumante (extra seco ou bruto) – um copo contém cerca de 2 gramas de carboidratos líquidos e 95 calorias.

Nada diz celebração como um copo de espumante! Embora o champanhe possa ser muito caro, outros tipos de vinhos espumantes ou Cava vêm em uma variedade de preços e podem ser apreciados como aperitivo, com sua comida ou como bebida independente.

2. Vinho seco – tinto ou branco – um copo contém cerca de 2 gramas de carboidratos líquidos e 120 calorias.

Deve haver uma razão pela qual os humanos bebem vinho há milhares de anos. Um deles é provavelmente que tem um gosto muito bom com comida. Ben Franklin até chamou o vinho de “prova constante de que Deus nos ama”. Felizmente, beber um copo ocasional de vinho seco é bom em uma dieta baixa em carboidratos.

3. Vodka & Soda – um long drink contém 0 gramas de carboidratos e 115 calorias.

Uma vodka & soda ou gin & soda é a sua bebida se você quiser pular açúcar e adoçantes artificiais. Esta bebida espumante com vodka, refrigerante, limão e gelo tem um sabor muito melhor do que parece.

4. Whisky – uma bebida contém 0 gramas de carboidratos e 115 calorias.

Embora o uísque seja feito de várias formas de grãos, é zero carboidrato e sem glúten. Ele vem em muitas classes e tipos diferentes. Demasiado gelo pode matar o sabor, mas servi-lo com um pouco de água pode realmente melhorar o sabor.

5. Dry Martini – um coquetel contém 0 gramas de carboidratos e 115 calorias.

O icônico coquetel de James Bond é feito com gim e vermute e decorado com uma azeitona ou um toque de limão. Ainda está no topo das bebidas mais pedidas. Mas se você quiser como 007, certifique-se de pedir batido, não mexido.

➖➖➖➖➖➖➖➖

Aproveitando a oportunidade, baixe nosso e-book gratuito:

gratuito

• 📕 EBOOK GRATUITO :➡️ www.palow.com.br/ebook

Você sabia que você pode perder peso enquanto come comidas deliciosas com a dieta Paleo?

Você sabe como? Você sabia que pessoas que seguem a dieta Paleo não se preocupam em contar calorias? E que elas não comem de 3 em 3 horas? Elas só comem quando estão com fome, o que faz ser impossível abandonar a dieta.
.
Qualquer pessoa pode usar as estratégias deste curso para transformar seu corpo e sua vida. Você não precisa ser Ph.D. em nutrição para estar em forma, saudável e feliz. Comece com a dieta paleo e veja como é fácil!

➖➖➖➖➖➖➖➖

📕 Curso Dieta Paleo passo a passo:➡️ https://palow.com.br/cursopaleo/
.
.
➖➖➖➖➖➖➖➖
Nível de experiência: Todos os níveis
Idiomas: Português
Legendas: Sim
Lições: 43
Duração: 4 horas
➖➖➖➖➖➖➖➖
Há algum requisito ou pré-requisito para o curso?
.
Não há nenhum pré-requisito. Apenas o acesso a um computador/tablet/smartphone para assistir aos vídeos e a vontade de aprender e agir.
.
➖➖➖➖➖➖➖➖

Quem são seus alunos-alvo?
.
Qualquer pessoa que queira usar as estratégias deste curso para transformar seu corpo e sua vida. Você não precisa ser formado em nutrição para estar em forma, ser saudável e feliz. Comece com a dieta paleo e veja como é fácil. Também para aqueles que procuram detalhes sobre como a dieta paleo ajuda a eliminar a gordura corporal.
➖➖➖➖➖➖➖➖

O que você aprende:
.
Ao final deste curso, você terá uma sólida compreensão dos princípios básicos da dieta paleo. Você terá acesso a estratégias e estruturas mentais que podem ser usadas para ajudá-lo a se livrar da gordura corporal indesejada e a mantê-la sem se estressar.
Você aprenderá quais alimentos são eliminados da dieta paleo e por quê.
Você aprenderá quais alimentos estão incluídos na dieta paleo e por quê.
Você obterá estratégias específicas para ajudá-lo a definir metas de transformação poderosas.
Você terá estratégias para ajudá-lo a seguir seus objetivos e superar obstáculos.
Você aprenderá a construir suas refeições paleo diariamente.
Você aprenderá a maneira livre de estresse de monitorar sua ingestão de alimentos. Nenhuma contagem de calorias é necessária.
Você aprenderá a maneira livre de estresse de acompanhar seu progresso e fazer ajustes simples no seu plano para superar os platôs.
Você aprenderá estratégias para melhorar áreas específicas da sua vida que o ajudarão a atingir seus objetivos de transformação mais rapidamente.
Você receberá suporte ao longo do caminho para ajudá-lo a permanecer no caminho certo.

➖➖➖➖➖➖➖➖

Para quem é este curso:
.
Alguém que quer ajuda para começar a dieta paleo e quem procura detalhes sobre como a dieta paleo ajuda a eliminar a gordura corporal.
.
➖➖➖➖➖➖➖➖
Instrutores:
Jair Ricardo
Patrícia Menezes
➖➖➖➖➖➖➖➖

Referências:

https://www.dietdoctor.com/

 

 

Deixe um comentário