Módulo 1: Noções básicas da dieta Paleo

Capítulo 01 - Introducão
Capítulo 02 - Isenção de responsabilidade
Capítulo 03 - O que é a dieta Paleo
Capítulo 04 - A desintoxicação
Capítulo 05 - a filosofia de vida Paleolítica

Módulo 2: Por que engordamos

Capítulo 06 - Sobre os Problemas relacionados a má alimentação
Capítulo 07 - Por que engordamos
Capítulo 08 - INSULINA a chave de tudo
Capítulo 09 - Alimentos que devemos evitar e por quê

Módulo 3: Piores alimentos e quais alimentos devem ser evitados

Capítulo 10 - Grãos
Capítulo 11 - Por que os grãos não são saudaveis
Capítulo 12 - Soja
Capítulo 13 - Açucar
Capítulo 14 - Será que o trigo e o glúten são saudaveis?
Capítulo 15 - Entendendo mais sobre as gorduras
Capítulo 16 - Leite na dieta paleolítica
Capítulo 17 - Afinal, O Que Comer e o Que Não Comer?

Módulo 4: Alimentos que você pode e deve comer

Capítulo 18 - O que comer e por qual motivo
Capítulo 19 - A perseguição à gordura saturada
Capítulo 20 - Coma com Moderação
Capítulo 21 - Coma fruta de maneira inteligente
Capítulo 22 - Coma vegetais de baixo amido
Capítulo 23 - Ovos a verdade por tras dos mitos
Capítulo 24 - o guia definitivo do plano alimentar

Módulo 5: Período de transformação

Capítulo 25 - Usando o princípio de Pareto na paleo
Capítulo 26 - A perseguição à gordura saturada
Capítulo 27 - Mudança para a vida paleo em 6 etapas
Capítulo 28 - Seja específico em seus objetivos

Módulo 6: Carboidratos e o contexto das calorias

Capítulo 29 - 50 gramas de carboidratos
Capítulo 30 - O contexto das calorias
Capítulo 31 - O contexto das calorias - parte 2
Capítulo 32 - O contexto das calorias - parte 3

Módulo 7: Construindo A Filosofia Paleo

Capítulo 33 - Introdução à filosofia PALEO- Etapa 1
Capítulo 34 - Introdução à filosofia PALEO- Etapa 2
Capítulo 35 - Introdução à filosofia PALEO- Etapa 3
Capítulo 36 - Introdução à filosofia PALEO- Etapa 4 - As Regras atuais

Módulo 8: Superar desafios e construir um estilo de vida

Capítulo 37 - Construindo seu prato
Capítulo 38 - Abordagem Paleo à perda de peso
Capítulo 39 - Um longo caminho a seguir
Capítulo 40 - Finalização

Módulo Extra - Jejum Intermitente: Guia Para Iniciantes

Capítulo 41 - O que é o Jejum Intermitente
Capítulo 42 - Será que o Jejum Intermitente Emagrece Mesmo
Capítulo 43 - Quem Não Pode ou Não Deve Fazer Jejum Intermitente

O básico para começar com a dieta paleo e estratégias de estilo de vida para ajudá-lo a perder gordura corporal e emagrecer.

A dieta paleo se tornou extremamente popular. Mas é certo para todos? Se você está procurando mais informações sobre a dieta paleo, então, você está no lugar certo! Este curso apresenta os fundamentos da dieta paleo e fornece as informações e estratégias necessárias para perder gordura corporal indesejada e viver um estilo de vida mais saudável.

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  • Você aprenderá quais alimentos são eliminados da dieta paleo e por quê.
  • Você obterá estratégias específicas para ajudá-lo a definir metas de transformação.
  • Você terá estratégias para ajudá-lo a seguir seus objetivos e superar obstáculos.
  • Você aprenderá a construir suas refeições paleo diariamente.
  • Você aprenderá a maneira livre de estresse de monitorar sua ingestão de alimentos.
  • Você terá acesso a estratégias e estruturas mentais que podem ser usadas para ajudá-lo a se livrar da gordura corporal indesejada e a mantê-la sem esforço.

MAIS INFORMAÇÕES

  • Nível : Todos os níveis
  • Idiomas: Português
  • Legendas: Sim
  • Lições: 43
  • Duração: 4 horas

PERGUNTAS FREQUENTES:

Não há nenhum pré-requisito. Apenas o acesso a um computador/tablet/smartphone para assistir aos vídeos e a vontade de aprender e agir.

Qualquer pessoa que queira usar as estratégias deste curso para transformar seu corpo e sua vida. Você não precisa ser Ph.D. em nutrição para estar em forma, ser saudável e feliz. Comece com a dieta paleo e veja como é fácil. Também para aqueles que procuram detalhes sobre como a dieta paleo ajuda a eliminar a gordura corporal.

Ao final deste curso, você terá uma sólida compreensão dos princípios básicos da dieta paleo. Você terá acesso a estratégias e estruturas mentais que podem ser usadas para ajudá-lo a se livrar da gordura corporal indesejada e a mantê-la sem se estressar.
Você aprenderá quais alimentos são eliminados da dieta paleo e por quê.
Você aprenderá quais alimentos estão incluídos na dieta paleo e por quê.
Você obterá estratégias específicas para ajudá-lo a definir metas de transformação poderosas.
Você terá estratégias para ajudá-lo a seguir seus objetivos e superar obstáculos.
Você aprenderá a construir suas refeições paleo diariamente.
Você aprenderá a maneira livre de estresse de monitorar sua ingestão de alimentos. Nenhuma contagem de calorias é necessária.
Você aprenderá a maneira livre de estresse de acompanhar seu progresso e fazer ajustes simples no seu plano para superar os platôs.
Você aprenderá estratégias para melhorar áreas específicas da sua vida que o ajudarão a atingir seus objetivos de transformação mais rapidamente.
Você receberá suporte ao longo do caminho para ajudá-lo a permanecer no caminho certo.

Alguém que quer ajuda para começar a dieta paleo e quem procura detalhes sobre como a dieta paleo ajuda a eliminar a gordura corporal.

referências:

"Nossos antepassados, antes da Revolução Agrícola, eram altos, fortes, ágeis e atléticos. Eram capazes de caçar grandes animais, percorrer grandes distâncias a pé e sobreviver em condições adversas. Depois que dominamos a agricultura começamos a enfrentar dificuldades de saúde, de energia e vimos surgir uma grande quantidade de novas doenças. A situação piorou bastante nas últimas décadas, com os alimentos industrializados" - A Dieta do Paleolítico.

Loren Cordain

Ph.D. em Fisiologia do Exercício
Developer
"Durante trinta anos, o conceito de comida saudável foi sinônimo de pouca gordura. Apesar de décadas de pesquisas, ainda não está devidamente comprovado que o consumo de gordura abrevie a vida de pessoas saudáveis." "Uma pesquisa sobre dieta e saúde conduzida durante vinte anos pela Universidade Harvard concluiu que o total de gordura consumida não tem relação com doenças cardíacas. A gordura não saturada, como o azeite de oliva, não faz mal." - Por Que Engordamos e o Que Fazer Para Evitar.
Gary Taubes
Escritor Científico
"Coma comida de verdade: carnes, ovos, verduras, legumes, frutas, nozes e castanhas. Nada de alimentos industrializados, nada de açúcar e também nada de dois grupos de alimentos que a maioria das pessoas considera saudável: cereais (arroz, cevada, aveia, trigo e leguminosas (feijão, lentilha, amendoim, soja e todos os seus derivados). A regra aqui é comer somente o que o corpo humano está acostumado a comer do ponto de vista evolucionário, ou seja, o que comemos durante mais de 90% da nossa história." - The Primal Blueprint.
Mark Sisson
Biólogo
"Lembre-se sempre do nível de evidência. 50 estudos em animais e 20 estudos em humanos com desfechos laboratoriais não superam um ensaio clínico randomizado bem feito. Que dirá vários. Sim, é divertido especular sobre os mecanismos que explicam a eficácia de low carb, mas o que diz se low carb funciona ou não são ENSAIOS CLÍNICOS RANDOMIZADOS. Isso vale para tudo na medicina, ok? Os ensaios clínicos randomizados estabelecem a realidade, o resto tenta explicar o como e o porquê." - Ciência Low Carb.
Jose Carlos Souto
Médico urologista