como se manter na low carb nas viagens


Você está cansado das péssimas opções de comida em cada aeroporto, estação de trem ou nas paradas para descanso? Pegue a estrada com confiança. Um pouco de preparação ajuda muito. Tornamos mais fácil com este guia para viagens com baixo teor de carboidratos.

6 dicas:

  1. Coma bem antes de partir;
  2. Lanches com baixo teor de carboidratos;
  3. Use café para manter a fome sob controle;
  4. Tente jejuar;
  5. Jantar bem na noite anterior;
  6. Comprometa-se com o sucesso.

1. Coma bem antes de partir

Encha-se com suas comidas favoritas que tenha baixo teor de carboidratos antes de sair. O lar é o lugar mais adequado para comer direito. Não se apresse – comece sua jornada nutrido e satisfeito.

Um farto café da manhã com poucos carboidratos antes do início da viagem pode ser rápido e fácil – ovos cozidos, bacon cozido, muffins de ovo reaquecidos ou iogurte grego puro com creme, frutas vermelhas e nozes. Se tiver mais tempo, refogue a linguiça com cogumelos e tomates ou corte um abacate e regue com azeite ou maionese.

2. Embale lanches com baixo teor de carboidratos

Quando a comissária de bordo distribuir pretzels, resista à tentação e pegue um destes deliciosos petiscos portáteis em sua bagagem de mão:

  • Nozes e manteigas de nozes (quais são as melhores nozes? Confira nosso guia.)
  • Ovos cozidos descascados – não se esqueça do sal!
  • Queijo de qualquer tipo – confira os melhores clicando aqui.
  • Jerky, salame seco e bacon cozido.
  • Pão Crocante de Gergelim com baixo teor de carboidratos.
  • Batatas fritas de queijo parmesão.
  • Aipo recheado com cream cheese ou manteiga de nozes.
  • Enrolados de presunto e queijo.
  • Sobras (o jantar baixo em carboidratos de ontem é um ótimo lanche ou refeição).
  • Azeite (para saladas e vegetais).
  • Chocolate amargo (≥ 70% cacau; não mais do que alguns quadrados por dia).

Recipientes

Você pode embalar seus lanches em suas embalagens originais ou em um saco plástico. Mas você também pode ser criativo como na imagem do topo da página. Em caso de dúvida, coloque seu contêiner em um grande saco plástico zip-lock para proteção extra contra vazamentos.

3. Use café para manter a fome sob controle

Café, preto ou com creme de leite ou manteiga derretida, pode aliviar a fome até que você chegue a um lugar com comida melhor. Isso também funciona com chá ou ouro.


Você sabia que você pode perder peso enquanto come comidas deliciosas com a dieta Low Carb?

Você sabe como?Você sabia que pessoas que seguem a dieta low carb não se preocupam em contar calorias? E que elas não comem de 3 em 3 horas? Elas só comem quando estão com fome, o que faz ser impossível abandonar a dieta.
.
Qualquer pessoa pode usar as estratégias deste curso para transformar seu corpo e sua vida. Comece com a estratégia low carb e veja como é fácil!

➖➖➖➖➖➖➖➖



📕 305 Receitas Low Carb:➡️ https://go.hotmart.com/D46270151J

➖➖➖➖➖➖➖➖

Continuando…

4. Experimente o jejum

Se o jejum intermitente faz parte de sua rotina de baixo teor de carboidratos, use-o estrategicamente para pular refeições e tornar a viagem mais simples. Talvez você corra para o seu voo matinal e espere para comer até o almoço. Ou então, tome um café da manhã com baixo teor de carboidratos antes de sair de casa e não coma novamente até o jantar no seu destino. Uma coisa boa sobre o jejum é que você pode fazê-lo em qualquer lugar.

Veja aqui por que o jejum intermitente pode complementar a LC.

5. Jantar bem na noite anterior

Comer fora com confiança é uma parte fundamental do sucesso em viagens. O bom senso deve governar – diga não ao pão, peça vegetais duplos em vez do amido no prato principal e escolha azeite e vinagre para a salada. Peça manteiga para derreter em seus vegetais cozidos e proteína. Pule a sobremesa ou escolha um prato de queijo ou frutas vermelhas com creme de leite.

Beba principalmente água – champanhe, vinho seco, cerveja light e bebidas destiladas são aceitáveis ​​com moderação. (Vale a pena consultar nosso guia para alimentos com  baixo teor de carboidratos.)

Para obter mais dicas de especialistas para ajudá-lo a desfrutar de refeições com baixo teor de carboidratos, consulte nosso gráfico.

6. Comprometa-se com o sucesso

Sem desculpas. Viajar não é motivo para trair seu estilo de vida de baixo teor de carboidratos. Faça da saúde sua prioridade e decida fazer um trabalho com baixo teor de carboidratos antes de partir para sua viagem.


Quer mais ideias para uma alimentação saudável? Então adquira agora mesmo o e-book gratuito, clique agora mesmo no link  a seguir: 👉  📕 EBOOK 100 RECEITAS PALEO:➡️ www.palow.com.br/ebook  👈
.
✅ Siga @palow_filosofia_de_vida no Instagram para diariamente receber dicas de alimentação 🥗 e qualidade de vida.


CONECTE-SE COM NOSSAS REDES SOCIAIS:

facebookFacebook: //www.facebook.com/jairpalow

Instagram: //www.instagram.com/palow_filosofia_de_vida

YouTube: //bit.ly/2kOTxML

About the author: Patrícia Menezes

Patrícia Menezes

Leave a Reply

Your email address will not be published.